clube de assinatura,  Indicações,  Opinião

Clube de assinatura Nem tudo é ficção

Vamos de dica hoje ?

Eu estou aqui hoje para mostrar e indicar para vocês um novo clube de assinaturas, o Nem tudo é ficção ! Você provavelmente conhece muitos clubes de assinaturas de livros no mercado atualmente. Esses clubes estão buscando que você faça parte de uma comunidade , de um clube de leitura como era feito antigamente, com um local onde você possa encontrar leitores como você,  bem como discutir e analisar as obras que recebe. Mas você conhece algum voltado para  escritores entusiastas ? O diferencial do Nem tudo é ficção ( NTEF ) é que ele é voltado para quem gosta de escrever, então você recebe materiais que estimulam também o hábito da escrita, e não só o da leitura.

O conceito do clube é

Imagine fazer parte da construção de uma comunidade com pessoas que têm o mesmo interesse que você e poder conversar com elas tanto sobre os livros que vocês recebem quanto sobre como melhorar o que você escreve. Através do clube, queremos continuar com nossa missão de ajudar as pessoas a absorverem melhor suas leituras, mas também proporcionar leituras diferentes e a oportunidade de praticar mais o hábito da escrita – seja para escrever livros, sobre livros ou o qualquer coisa que quiser. Além de te dar a chance de divulgar seus textos e contribuir com o seu desenvolvimento.

As meninas por trás do projeto programam livros alternando ficção e não ficção, para que você consiga trabalhar todas a nuances e poder aprender a escrever melhor, com organização e com qualidade. Os livros de ficção, assim, estimulariam sua imaginação e criatividade, e os os livros de não ficção são voltados especificamente para temas como o ato de escrever, literatura, analise literária, etc, vão propiciar um desenvolvimento técnico do processo.
Ainda, você tem a chance de compartilhar seus textos/contos/poesia com outros membros do clube e ter um feedback deles, o que é ótimo para novos escritores.

Eu assinei o mês de julho e curti demais o livro do Marlon James chamado “Breve historias de sete assassinatos” porque ele está fora da minha zona de conforto e não compraria sem incentivo. Junto com ele recebi um cronograma de leitura , com metas de páginas que certamente usarei, uma carta linda contando sobre o porquê da escolha do livro, um cartão postal e marcador relacionados à obra. Valeu muito a pena, e preço que paguei foi menor do que o real preço do livro nas livrarias. Aliás,  a maior vantagem para os econômicos de plantão ( como eu !) é que o preço pago por kit é sempre mais vantajoso do que o preço praticado nas livrarias em geral, e se você assinar o clube por semestre, por exemplo, a valor por unidade cai ainda mais.

Fica a dica, então ! Manu e Sandy estão trabalhando duro nesse projeto, então não deixem de acompanhá-las aqui no blog do NTEF , onde elas postam dicas e matérias sobre o ato de escrever,  no Facebook, e  no Instagram, link  aqui !

Like & Follow :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *